A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD2657, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o Decreto-Lei nº 122/88, que altera o Código do IVA e legislação complementar, publicado no Diário da República, 1ª série, nº 92, de 20 de Abril de 1988.

Texto do documento

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto-Lei 122/88, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 92, de 20 de Abril de 1988, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No primeiro parágrafo do preâmbulo, onde se lê «Procedendo autorização legislativa outorgada pelo artigo 34.º da Lei 2/88» deve ler-se «Precedendo autorização legislativa outorgada pelo artigo 34.º da Lei 2/88».

No segundo parágrafo do preâmbulo, onde se lê «quer procurando faciliar a estes o cumprimento das suas obrigações» deve ler-se «quer procurando facilitar a estes o cumprimento das suas obrigações».

No artigo 1.º, na parte que se refere à nova redacção do artigo 50.º, n.º 7, do CIVA, onde se lê «Os livros a que se referem o artigo 349.º» deve ler-se «Os livros a que se refere o artigo 349.º».

No artigo 1.º, na parte que se refere à nova redacção do artigo 58.º, n.º 3, do CIVA, onde se lê «condições previstas nas alíneas a), b), c), d) e e) do mesmo número» deve ler-se «condições previstas nas alíneas a), b), c) d) ou e) do mesmo número».

No artigo 1.º, na parte que respeita à nova redacção do artigo 87.º, n.º 3, do CIVA, onde se lê «nos artigos 82.º e 83.º-A e no presente artigo, o Serviço de Administração do IVA» deve ler-se «no artigo 82.º e no presente artigo, o Serviço de Administração do IVA».

No artigo 6.º, na parte que respeita à redacção da verba 13-A da lista III anexa ao CIVA, onde se lê «que consistam em proporcinar a utilização dos jogos» deve ler-se «que consistam em proporcionar a utilização dos jogos».

No artigo 7.º, na parte que se refere à nova redacção da verba 3.13 da lista II anexa ao CIVA, onde se lê «dos referidos na verba 3.13-A da lista III» deve ler-se «dos referidos na verba 13-A da lista III».

No artigo 10.º, n.º 1, onde se lê «poderão entregar o IVA correspondente ao preço de venda» deve ler-se «poderão entregar todo o IVA correspondente ao preço de venda».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 16 de Maio de 1988. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda