A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 24532/2011, de 23 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final referente ao concurso interno de ingresso para quatro postos de trabalho na carreira especial de Enfermagem, categoria de Enfermeiro

Texto do documento

Aviso 24532/2011

Nos termos do artigo 38.º do Decreto-Lei 437/91, de 08/11, faz-se público que por deliberação do Conselho Directivo do Instituto da Droga e da Toxicodependência, I. P., foi homologada em 15 de Dezembro de 2011, a lista de classificação final do Concurso Interno Geral de Ingresso, para preenchimento de quatro postos de trabalho da categoria de enfermeiro, na Delegação Regional do Norte, aberto pelo Aviso 15638/2011, publicado no Diário da República, n.º 152, 2.ª série, de 9 de Agosto.

Lista de Classificação Final

(ver documento original)

Nos termos do n.º 1 do artigo 39 do Decreto-Lei 437/91, de 8/11, o candidato dispõe de 10 dias úteis após a publicação da presente lista, para se assim o entender, interpor recurso para o membro do Governo competente.

16 de Dezembro de 2011. - O Presidente do Conselho Directivo do IDT, I. P., João Castel-Branco Goulão.

205483469

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1297076.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda