A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 1217/2011, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Foi celebrado um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 7 de Novembro de 2011, com Paula Cristina Freitas Esteves da Silva, assistente da carreira especial médica

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 1217/2011

Nos termos e para os efeitos do artigo 37.º, n.º 1, alínea b), e n.º 2 da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torna-se público que em 7 de Novembro de 2011, entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, representada por Maria Manuela da Cunha e Vasconcelos Peleteiro, na qualidade de Directora Executiva do ACES da Grande Lisboa I-Lisboa Norte, e Paula Cristina Freitas Esteves da Silva, foi celebrado um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 7 de Novembro de 2011, ficando esta trabalhadora com a remuneração de 1 853,95(euro), integrada na categoria de assistente da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar, e colocada no ACES da Grande Lisboa I - Lisboa Norte.

30 de Novembro de 2011. - O Presidente do Conselho Directivo da ARSLVT, I. P., Luís Manuel de Paiva Gomes Cunha Ribeiro.

205474064

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1296755.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda