A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 24436/2011, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Despacho de autorização da transferência de carreiras regulares de passageiros Águeda-Coimbra, Águeda (est.)-Quinta da Gala, Arganil-Coimbra, Carvalhosas-Zorro, Coimbra-São Gião, Coimbra-Serpins, Coimbra-Vila Nova de Poiares, Coimbra-Vila Nova de Poiares (p/ Carvalho), Costa Nova-Penacova, Foz de Arouce-Lousã (p/ Fontainhas), Lousã-Sr.ª da Piedade (p/ Castelo), Lousã-Miranda do Corvo e Meruje-Tábua, de Charline Transportes, Sociedade Unipessoal, Lda., para António da Cruz & João Dias Neves, Lda.

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 24436/2011

Por despacho de 20 de Outubro de 2011, da Senhora Vogal do Conselho Directivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, foi autorizada a transferência da carreira regular de passageiros:

Águeda-Coimbra; Águeda (est.)-Quinta da Gala; Arganil-Coimbra; Carvalhosas-Zorro; Coimbra-S. Gião; Coimbra-Serpins; Coimbra-Vila Nova de Poiares; Coimbra-Vila Nova de Poiares (p/ Carvalho); Costa Nova-Penacova; Foz de Arouce-Lousã (p/ Fontainhas); Lousã-Sr.ª da Piedade (p/ Castelo); Lousã-Miranda do Corvo e Meruje-Tábua

De Charline Transportes, Sociedade Unipessoal, Lda., para António da Cruz & João Dias Neves, Lda., com sede em Ílhavo.

12 de Dezembro de 2011. - O Director Regional do Centro, Manuel Góis.

305449505

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1296741.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda