A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 2307/2011, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências no director da Escola de Tecnologias e Arquitectura

Texto do documento

Deliberação 2307/2011

I - Nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 34.º dos Estatutos do ISCTE-IUL, aprovados pelo Despacho Normativo 11/2011, de 30 de Junho, e dos artigos 35.º a 41.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 442/91, de 15 de Novembro, na redacção conferida pelo Decreto-Lei 6/96, de 31 de Janeiro, e para efeitos do disposto no artigo 66.º dos Estatutos do ISCTE-IUL e nas alíneas a) e k) do n.º 1 do artigo 12.º do Regulamento da Escola de Tecnologias e Arquitectura, o Conselho de Gestão delega, sem prejuízo do poder de avocação e revogação e sem possibilidade de subdelegação, no Director da Escola de Tecnologias e Arquitectura, Professor Doutor Francisco António Bucho Cercas, competências para, sem prejuízo de outras que venham a ser-lhe atribuídas:

1) Autorizar despesas no âmbito e nos termos dos orçamentos dos cursos, enquanto projectos auto financiados, que gere, nos termos da lei, dos Estatutos e dos regulamentos e procedimentos em vigor, para o funcionamento desses cursos, até ao montante de (euro)2.000 (dois mil euros), nas seguintes rubricas:

a) Abonos ou despesas decorrentes da aquisição de bilhetes de transporte e de ajudas de custo, antecipadas ou não;

b) Reembolsos que forem devidos nos termos legais, quando as deslocações em serviço, qualquer que seja o meio de transporte utilizado, se encontrem devidamente autorizadas pelo Reitor;

c) Locação e aquisição de bens não imobilizados e serviços.

2) Para efeitos do número anterior, considera-se que os orçamentos dos cursos geridos por cada escola só produzem efeitos depois de aprovados pelo Conselho de Gestão.

II - A presente deliberação produz efeitos a partir do ano lectivo 2010-2011, ficando por este meio ratificados todos os actos entretanto proferidos pelo titular, no âmbito dos poderes agora delegados.

III - Os actos praticados no exercício dos poderes ora delegados devem ser-me dados a conhecer trimestralmente.

2 de Novembro de 2011. - O Presidente do Conselho de Gestão, Luís Reto.

205461769

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1296290.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-15 - Decreto-Lei 442/91 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o Código do Procedimento Administrativo, publicado em anexo ao presente Decreto Lei, que visa regular juridicamente o modo de proceder da administração perante os particulares.

  • Tem documento Em vigor 1996-01-31 - Decreto-Lei 6/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei nº 442/91, de 15 de Novembro.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda