A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22422/2011, de 15 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final - carreira/categoria de assistente operacional (motoristas) - concurso aberto pelo aviso n.º 26878/2010

Texto do documento

Aviso 22422/2011

Nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, referente à carreira e categoria de Assistente Operacional, aberto pelo Aviso 26878/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 246 - 22 de Dezembro de 2010, e homologada por meu despacho de 18 de Outubro de 2011.

Lista unitária de ordenação final

(ver documento original)

8 de Novembro de 2011. - O Director-Geral, Fernando Ribeiro Lopes.

205330304

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1289142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda