A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 1992/2011, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a acumulação de funções públicas no Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Saúde a Maria Helena Encarnação Moreira, enfermeira do mapa de pessoal deste Hospital

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 1992/2011

Por deliberação de 01 de Agosto de 2011, do Conselho de Administração (em gestão corrente), do extinto Hospital de Cândido de Figueiredo, foi a Maria Helena Encarnação Moreira, enfermeira do mapa de pessoal deste Hospital, autorizada a acumulação de funções públicas no Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Saúde, no período de 01 de Setembro de 2011 a 15 de Dezembro de 2011, ao abrigo dos artigos 27.º e 29.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

17 de Outubro de 2011. - O Director dos Recursos Humanos, José Manuel Lopes Martins.

205245311

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1284007.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda