Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14034/2011, de 18 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Agracia, com uma menção elogiosa colectiva, os inspectores da Polícia Judiciária a prestarem serviço na Unidade Nacional de Combate à Corrupção por terem revelado altos índices de competência, profissionalismo e entrega à causa pública

Texto do documento

Despacho 14034/2011

Por proposta do director nacional da Polícia Judiciária, ouvido o Conselho Superior da Polícia Judiciária, nos termos dos artigos 26.º, n.º 5, alínea d), da Lei 37/2008, de 6 de Agosto, 86.º do Decreto-Lei 275-A/2000, de 9 de Setembro, e 1.º, n.º 2, alínea d), 3.º, 4.º, n.º 1, e 9.º do Regulamento de Mérito da Polícia Judiciária, aprovado pelo Despacho Normativo 32/2001, de 31 de Julho, agracio, com uma menção elogiosa colectiva, os inspectores Álvaro José Domingos Tomé, Joaquim Manuel Gavancha Silva, Carlos Manuel Martins Furtado, João Carlos Negrier Raimundo, Ricardo Alexandre Costa da Silva, Luís Miguel Vilaça Lopes, Cláudia Susana Leitão Martins Barbosa e Mário Manuel Sena Pinheiro, a prestarem serviço na Unidade Nacional de Combate à Corrupção, por terem revelado altos índices de competência, profissionalismo e entrega à causa pública, contribuindo assim para o sucesso de diversas investigações no âmbito da criminalidade económica, que em muito dignificou a Polícia Judiciária, quer entre as suas congéneres estrangeiras quer na sociedade em geral.

6 de Outubro de 2011. - A Ministra da Justiça, Paula Maria von Hafe Teixeira da Cruz.

205211307

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1282755.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda