Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20601/2011, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Publicitação da lista unitária de ordenação final - procedimento concursal para a contratação em funções públicas, por tempo indeterminado, de um assistente operacional (área serviços gerais)

Texto do documento

Aviso 20601/2011

Nos termos do n.º 6, do artigo 36.º, da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para a contratação em funções públicas por tempo indeterminado, com vista à ocupação de um posto de trabalho, do mapa de pessoal, na carreira de assistente operacional (no âmbito dos serviços gerais), aberto por aviso publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 156, de 16 de Agosto de 2011, homologada por despacho de 30 de Setembro de 2011, se encontra publicitada em www.nspopulo.pt.

4 de Outubro de 2011. - O Presidente da Junta de Freguesia, Vasco da Cruz Antunes de Oliveira.

305215309

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1282586.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda