A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13860/2011, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procede à subdelegação de competências no chefe do Gabinete do Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada

Texto do documento

Despacho 13860/2011

1 - Ao abrigo do disposto no despacho do Almirante Chefe do Estado-Maior da Armada n.º 12533/2011 (2.ª série), de 21 de Setembro, subdelego no Chefe do Gabinete do Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, Capitão-de-mar-e-guerra José Nuno dos Santos Chaves Ferreira a competência que me é delegada para, no âmbito das suas atribuições, autorizar despesas com a locação e aquisição de bens e serviços até ao limite de 1000 (euro).

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 21 de Setembro de 2011, ficando por este meio ratificados todos os actos entretanto praticados pelo Chefe do Gabinete do Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, Capitão-de-mar-e-guerra José Nuno dos Santos Chaves Ferreira, que se incluam no âmbito desta subdelegação de competências.

3 de Outubro de 2011. - O Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, João da Cruz de Carvalho Abreu, vice-almirante.

205217983

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1282339.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda