Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1684/2011, de 19 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao sargento-mor Fernando Costa

Texto do documento

Louvor 1684/2011

Louvo o sargento-mor de transmissões NIM 16033378, Fernando Coelho da Costa, pelas excepcionais qualidades pessoais e virtudes militares, sobejamente evidenciadas na forma extremamente zelosa, competente e dedicada como nos últimos 6 anos desempenhou as funções de investigador criminal na Unidade de Investigação Criminal do Porto da Polícia Judiciária Militar.

Como investigador e elemento de uma equipa de investigação, facilmente se integrou nos objectivos essenciais da sua missão, evidenciando um excelente domínio dos conhecimentos inerentes à sua função, actuando sempre com a maior lealdade, isenção e sentido de responsabilidade de tal modo que as actividades à sua responsabilidade atingiram níveis de eficiência e eficácia consideráveis.

Foi patente ainda o seu elevado sentido do dever, espírito de sacrifício, disponibilidade e determinação, demonstrando a sua excelente preparação técnico-policial nos variados processos-crime à sua guarda e exacta noção das suas responsabilidade, contribuindo para os bons resultados alcançados pela sua Unidade de Investigação Criminal.

Militar de forte personalidade, disciplinado e disciplinador, inteligente e dotado de excelentes qualidades morais, de integridade de carácter, lealdade e espírito de sacrifício e de missão, desde cedo se impôs à consideração e estima dos seus superiores e subordinados revelando, no âmbito técnico-profissional, elevada competência e extraordinário desempenho o que, aliadas às suas apuradas capacidades organizativas e de trabalho, centradas na preocupação pelas relações humanas, concorreu decisivamente para a valorização e o prestígio da Unidade de Investigação.

Pelas relevantes qualidades pessoais e profissionais o sargento-mor de transmissões Fernando Costa, ao terminar a sua comissão na Polícia Judiciária Militar e no seu regresso ao Exército, constitui motivo de particular satisfação o reconhecimento público de que os serviços prestados, contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional, devendo por isso, serem considerados relevantes e de excepcional mérito.

15 de Julho de 2011. - O Director-Geral da Polícia Judiciária Militar, Duarte Manuel Alves dos Reis, tenente-general.

205104047

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1275717.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda