Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 11732/2011, de 9 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a consolidação da mobilidade interna a Nélson Encarnação Calado, assistente da carreira médica de clínica geral, do Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Setúbal-Arco Ribeirinho, para o Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte/USF Parque

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 11732/2011

Por despacho do Vogal do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, de 20-06-2011, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, nos termos do artigo 64.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, a Nelson Encarnação Calado, Assistente da Carreira Médica de Clínica Geral, do mapa de Pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Setúbal-Arco Ribeirinho, para o Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte/USF Parque. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

10 de Agosto de 2011. - O Presidente do Conselho Directivo da ARSLVT, I. P., Rui Gentil de Portugal e Vasconcelos Fernandes.

205076719

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1273355.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda