Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1641/2011, de 1 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-ajudante pára-quedista António Manuel Cardoso Marques

Texto do documento

Louvor 1641/2011

Louvo o Sargento-Ajudante Pára-quedista, NIM 12573989, António Manuel Cardoso Marques, Adjunto do Comando da 11.ª Companhia de Pára-quedistas (11CPara) do 1.º Batalhão de Infantaria Pára-quedista (1BIPara), por no âmbito técnico profissional ter revelado elevada competência e um extraordinário desempenho das suas funções durante a missão de serviço no Teatro de Operações do Kosovo.

Militar responsável, discreto e educado, características estas que aliadas à total disponibilidade para o cumprimento das missões que lhe são atribuídas, fazem dele um militar de excelência no âmbito técnico-profissional. Evidenciou-se pela sua excepcional simplicidade, lealdade, abnegação e boa disposição procurando sempre orientar-se no sentido de melhor desempenhar a sua função, contribuindo assim para o sucesso da missão da 11CPara e do prestígio do 1BIPara.

Apesar das tarefas de Adjunto do Comando serem centradas na área administrativa da Companhia, o Sargento-Ajudante Cardoso Marques esteve sempre presente na actividade operacional, tendo ao longo dos exercícios da Força demonstrado relevantes qualidades pessoais e militares, virtudes estas que lhe permitiram, por vezes em detrimento do seu tempo de descanso, responder cabalmente às missões que lhe foram confiadas, revelando-se um precioso auxiliar do Comando da Companhia.

Militar disciplinado e camarada, possuidor de um espírito sacrifico acima da média, demonstrou repetidamente a sua elevada competência, sendo por isso respeitado pelos seus pares, inferiores e superiores hierárquicos.

Pela elevada dedicação e extraordinário desempenho é da mais elementar justiça reconhecer que o Sargento-Ajudante Cardoso Marques é merecedor de público louvor, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas.

24 de Julho de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205064552

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1271059.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda