Despacho (extracto) 9777/2011, de 4 de Agosto
-
Corpo emitente:
Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território - Gabinete do Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural
-
Fonte: Diário da República n.º 149/2011, Série II de 2011-08-04.
-
Data:
2011-08-04
-
Documento na página oficial do DRE
-
Secções desta página::
Afectação, através de cedência de interesse público, de Maria José Firmino de Jesus para exercer funções de apoio no Gabinete do Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural
Despacho (extracto) n.º 9777/2011
Nos termos e ao abrigo dos artigos 11.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho:
1 - Determino que a assistente técnica do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, I. P., Maria José Firmino de Jesus seja afecta ao meu Gabinete, através de cedência de interesse público, para exercer as funções de apoio administrativo, sem suspensão do estatuto de origem, no prosseguimento de idênticas funções exercidas em gabinetes do XVIII Governo Constitucional.
2 - A remuneração da referida trabalhadora será suportada pelo serviço de origem.
3 - O presente despacho produz efeitos a partir de 28 de Junho de 2011.
28 de Junho de 2011. - O Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, José Daniel Rosas Campelo da Rocha.
204973266
- Extracto do Diário da República original:
https://dre.tretas.org/dre/1266392.dre.pdf .
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a
leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por
quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/1266392/despacho-extracto-9777-2011-de-4-de-agosto