Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 15218/2011, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Processo de recrutamento de médicos, com a especialidade de saúde pública, que concluíram o internato médico na 1.ª época de 2011, na Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista a ocupação de um posto de trabalho da carreira especial médica, categoria de assistente, no Agrupamento de Centro de Saúde da Lezíria II - Lezíria

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 15218/2011

Processo de recrutamento de médicos, com a especialidade de saúde pública, que concluíram o internato médico na 1.ª época de 2011, na Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo

1 - Nos termos do artigo 12-A.º, conjugado com o n.º 2 do artigo 3.º, do Decreto-Lei 45/2009, de 13 de Fevereiro, que dá nova redacção ao Decreto-Lei 203/2004, de 18 de Agosto, conjugado com o Despacho 19083/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 248, de 24 de Dezembro, de S. Ex.ª a Ministra da Saúde, faz-se público que, por despacho do Vogal do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 21 de Julho de 2011, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso do Diário da República, o processo de recrutamento de médicos, com a especialidade de saúde pública, que concluíram o respectivo internato médico na 1.ª época de 2011, na Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista a ocupação de 1 (um) posto de trabalho da carreira especial médica, categoria de assistente, previsto e não ocupado, no Agrupamentos de Centro de Saúde que se indica:

Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II - Lezíria

1 (um) posto de trabalho

2 - Requisitos de admissão ao concurso: podem candidatar-se a este concurso todos os médicos, com a especialidade de saúde pública, que concluíram o respectivo internato médico na 1.ª época de 2011, na Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

3 - Método de selecção: Resultado da prova de avaliação final do internato médico e entrevista de selecção, nos termos do n.º 5 do artigo 12-A do Decreto-Lei 45/2009, de 13 de Fevereiro, que deu nova redacção ao Decreto-Lei 203/2004, de 18 de Agosto.

4 - Formalização das candidaturas:

4.1 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., podendo ser entregues directamente nas instalações do serviço de expediente desta ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Avenida Estados Unidos da América, n.º 75, 1749-096 em Lisboa, no período compreendido entre as 09.30h e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00, até ao último dia do prazo estabelecido neste aviso, ou remetido pelo correio, para a mesma morada, considerando-se, neste caso, apresentado dentro do prazo, se o mesmo tiver sido expedido até ao termo do prazo fixado neste aviso.

4.2 - Do requerimento devem constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa (nome, naturalidade, número, e data do bilhete de identidade, cédula profissional, residência, código postal, email e telefone(s);

b) Pedido para ser admitido ao concurso;

4.3 - O requerimento deve ainda ser acompanhado da seguinte documentação:

a) Certidão comprovativa da posse do grau de assistente, com a especialidade de saúde pública, obtido na 1.ª época de 2011, na Região de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

5 - Afixação da lista de candidatos admitidos e excluídos: A referida lista será afixada nas instalações da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Av.ª Estados Unidos da América, n.º 77, em Lisboa.

6 - O Júri tem a seguinte composição:

Presidente: Maria de Fátima Marques Figueiredo Dias, Assistente Graduada Sénior de SP, Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I - Almada.

Vogais efectivos:

1.ª Vogal: Margarida Rosa Rocha Moreno Cosme, Assistente Graduada de SP, Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal II - Seixal-Sesimbra.

2.ª Vogal: Maria Nazaré Dias Ribeiro - Assistente Graduada de SP, do Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal I - Almada.

Vogais suplentes:

1.º Vogal: Marcelo Santos Fernandes, Assistente de SP, do Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IX - Algueirão-Rio de Mouro.

2.ª Vogal: Maria José Ribeiro Água-Mel, Assistente Graduada de SP, do Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte.

6.1 - A Presidente será substituída, nas suas faltas ou impedimentos, pela primeira Vogal Efectiva.

21 de Julho de 2011. - O Vice-Presidente do Conselho Directivo da ARSLVT, I. P., Luís Anastácio Ferreira Afonso.

204962639

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1265687.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-08-18 - Decreto-Lei 203/2004 - Ministério da Saúde

    Define o regime jurídico da formação médica, após a licenciatura em Medicina, com vista à especialização, e estabelece os princípios gerais a que deve obedecer o respectivo processo.

  • Tem documento Em vigor 2009-02-13 - Decreto-Lei 45/2009 - Ministério da Saúde

    Procede à terceira alteração ao Decreto-Lei n.º 203/2004, de 18 de Agosto (define o regime jurídico da formação médica, após a licenciatura em Medicina, com vista à especialização, e estabelece os princípios gerais a que deve obedecer o respectivo processo) e procede à sua republicação em anexo, na redacção actual.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda