A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14816/2011, de 26 de Julho

Partilhar:

Sumário

Faz-se público que o Instituto Camões, I. P., pretende recrutar, através de mobilidade interna, um trabalhador integrado na carreira e categoria de assistente operacional para o exercício das funções de motorista

Texto do documento

Aviso 14816/2011

1 - Faz-se público que o Instituto Camões, I. P., ao abrigo da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, pretende recrutar através da mobilidade interna um trabalhador integrado na carreira e categoria de assistente operacional, para o exercício das funções de motorista no gabinete da Presidência.

2 - Caracterização do posto de trabalho - as funções a exercer são as enquadráveis no conteúdo funcional do assistente operacional, tal como descrito no anexo à Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, compreendendo as funções inerentes à actividade de motorista, nomeadamente conduzir viaturas, assegurar o transporte de pessoas e bens, assegurar a manutenção e segurança das viaturas sob a sua responsabilidade, entre outras que superiormente sejam determinadas.

3 - Local de trabalho - Instituto Camões, I. P., sita na Av. da Liberdade, 270, 1250-149 Lisboa.

4 - Remuneração - Nos termos da alínea d) do n.º 2 do artigo 24.º da Lei 55-A/2010, de 31 de Dezembro, os trabalhadores em mobilidade interna auferem pela remuneração base da categoria de origem.

5 - Requisitos de candidatura - ser trabalhador com relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado, estar integrado na carreira e categoria de assistente operacional, ter carta de condução e possua experiência na condução de viaturas.

6 - Formalização das candidaturas - Os interessados devem formalizar a candidatura, no prazo de 10 dias úteis, mediante requerimento dirigido à Presidente do Instituto Camões, I. P., na qual conste a menção expressa do vínculo que possui, a posição e nível remuneratório e o serviço onde exerce funções, devendo ser acompanhado de curriculum vitae, datado e assinado, fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias e profissionais, bem como de fotocópia do bilhete de identidade ou cartão do cidadão.

7 - Selecção - Análise curricular e entrevista.

28 de Junho de 2011. - A Presidente, Prof.ª Doutora Ana Paula Laborinho.

204938728

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1263729.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2010-12-31 - Lei 55-A/2010 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para o ano de 2011. Aprova ainda o sistema de incentivos fiscais em investigação e desenvolvimento empresarial II (SIFIDE II) e o regime que cria a contribuição sobre o sector bancário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda