Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11051/2011, de 18 de Maio

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções por motivo de aposentação

Texto do documento

Aviso 11051/2011

Em cumprimento do disposto no artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torna -se publico que foi cessada a relação jurídica de emprego público, por aposentação, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2011, de:

Elisa Magalhães Ribeiro da Cunha Folhadela Rebelo - Contrato em Funções Públicas por Tempo Indeterminado como Técnica Superior;

Hermínia Campos Neto Carvalho Oliveira - Contrato em Funções Públicas por Tempo Indeterminado como Assistente Técnico.

Maria Armanda Viana Antunes Guimarães Silva Dória - Contrato em Funções Públicas por Tempo Indeterminado como Professora Auxiliar

11 de Maio de 2011. - A Chefe de Divisão da DRH, Prazeres Freitas.

204671979

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1248592.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda