Recrutamento em regime de mobilidade interna de um assistente técnico
1 - O Conselho Superior da Magistratura, pretende recrutar, em regime de mobilidade interna, nos termos do artigo 59.º da Lei 12-A/2008, de 27, um assistente técnico, para exercício de funções na Direcção de Serviços de Quadros e Movimentos.
2 - Requisitos de Admissão:
a) Ser trabalhador de órgão ou serviço da Administração Pública, com relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas
b) Estar integrado em carreira/categoria de assistente técnico.
c) Ter experiência da actividade administrativa de recursos humanos.
3 - Prazo para apresentação da candidatura - 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso.
4 - Formalização da candidatura: A candidatura é formalizada através de requerimento dirigido ao Exmo. Presidente do Conselho Superior da Magistratura, Rua Mouzinho da Silveira, n.º 10 1269-273 Lisboa, entregue na mesma morada, entre as 9h 30 e as 17h 30 ou através do e-mail: csm@csm.org.pt.
4.1 - Do requerimento de candidatura deverá constar os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, habilitações literárias, tipo de vínculo (modalidade de relação jurídica de emprego público) e serviço ou organismo a que pertence, ou a que por último pertenceu, caso se encontre em mobilidade especial, categoria detida, posição e nível remuneratórios, endereço e telefone de contacto.
4.2 - O requerimento é obrigatoriamente acompanhado de currículo profissional assinado.
5 - A selecção dos candidatos será feita com base na análise do currículo profissional, complementada com entrevista.
13 de Abril de 2011. - O Juiz-Secretário do Conselho Superior da Magistratura, Luís Miguel Vaz da Fonseca Martins.
204597223