Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8067/2011, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Licença sem remuneração de longa duração - José Luis Sales Palhares Delgado

Texto do documento

Aviso 8067/2011

Licença sem remuneração de longa duração

Para os devidos efeitos se torna público que, por despacho do Sr. Presidente, datado de 02 de Agosto de 2010, e de harmonia com o disposto no artigo 234.º da Lei 59/2008, de 11 de Setembro, foi deferido o pedido de licença sem remuneração de longa duração, produzindo a mesma os efeitos no disposto no artigo 235.º da lei supracitada, do trabalhador desta Autarquia, José Luís Sales Palhares Delgado, Assistente Técnico, com efeitos a partir de 02 de Agosto de 2010.

4 de Março de 2011. - A Vereadora, com competência delegada e subdelegada por via do despacho 81/P, de 02/09/2010, do Presidente da Câmara, Teresa Catarina Pereira Maia.

304467478

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1237843.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda