Por meu despacho de 21 /12/2010, proferido por delegação de competências:
Doutor Pedro Paulo da Silva Marques de Abreu, passa a contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, como Professor Auxiliar da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa com efeitos a partir de 21/12/2010.
Relatório final do processo para recondução de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado como professor auxiliar de Pedro Paulo da Silva Marques de Abreu
De acordo com o parecer emitido pelos Professores Associados da Faculdade de Arquitectura da UTL; Doutor José Duarte Centeno Gorjão Jorge e pela Doutora Maria Marques Calado Albuquerque Gomes que fica arquivado no processo individual, o Conselho Cientifico deliberou, por unanimidade em reunião de 23/11/2010 que o Doutor Pedro Paulo da Silva Marques de Abreu, Professor Auxiliar de nomeação provisória, reúne as condições exigidas por lei para o seu provimento com o Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado na mesma categoria posicionado no 1.º escalão, índice 195.
(Isento de fiscalização prévia do TC.)
10 de Março de 2011. - O Presidente da Faculdade de Arquitectura, Doutor Manuel Jorge Couceiro da Costa, professor associado.
204442301