A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 515/2011, de 7 de Março

Partilhar:

Sumário

Rectifica o aviso n.º 4731/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 16 de Fevereiro de 2011, de homologação dos contratos administrativos de pessoal docente para o ano lectivo 2010-2011 do Agrupamento de Escolas de Mangualde

Texto do documento

Declaração de rectificação 515/2011

Por ter sido publicado com inexactidão, rectifica-se pelo presente o aviso 4731/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 16 de Fevereiro de 2011. Assim, a presente lista refere-se aos docentes contratados para o ano lectivo de 2010-2011.

(ver documento original)

28 de Fevereiro de 2011. - O Presidente, António Agnelo Figueiredo.

204407042

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1231659.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda