Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5802/2011, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de assistente operacional (cabouqueiro), com a referência n.º 05/PCC/2010

Texto do documento

Aviso 5802/2011

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de vinte e cinco postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional (Cabouqueiro) com a Referência 05/PCC/2010, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a remuneração mensal correspondente à 2.ª posição remuneratória da respectiva categoria e 2.º nível remuneratório da Tabela Remuneratória Única dos Trabalhadores que exercem Funções Públicas com Emanuel Nunes Ramos Rosa, Domingos Lopes, Ricardo Miguel Vieira Torres, Nelson Alexandre Da Silva Lopes, Frederico Andrade Monteiro, Manuel Ribeiro Martins, Francisco Constantino Rita Torradas, José Vilhena Cecília, João Pedro Santos Oliveira, Rui Jorge Peralta Paredes, Adriano Avelino Pedreiras Duarte, José Manuel Maria Felicidade, Vítor Fernando Ramos Carvalho Diniz, António Manuel Rosa Neves, João Batista Santos, Amílcar Jorge Oliveira Antunes, Rui Alberto Monteiro Gantes e José Mesquita de Assis, com efeitos a 17 de Janeiro de 2011 e com Faustino Neves Rodrigues e José Augusto Correia Martins, com efeitos a 24 de Janeiro de 2011. Foram igualmente celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a remuneração mensal correspondente à 1.ª posição remuneratória da referida categoria e 1.º nível remuneratório da Tabela Remuneratória Única dos Trabalhadores que exercem Funções Públicas, com José Custódio Picaveu Tregeira, Rui Miguel Nini Oliveira dos Santos e Pedro Miguel Camelo Loureiro, com efeitos a 17 de Janeiro de 2011 e com Manuel Fernando Silva Pinotes e Hugo Alexandre Ventura Santos, com efeitos a 14 de Fevereiro de 2011.

15 de Fevereiro de 2011. - A Vereadora do Pelouro dos Recursos Humanos, Modernização Administrativa e Acção Social, Corália de Almeida Loureiro.

304352984

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1229864.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda