Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 555/2011, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de coordenador do Núcleo de Infra-Estruturas Técnicas e Sistemas de Informação, integrado na Direcção de Infra-estruturas do Departamento de Apoio Técnico do IGFSS, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 555/2011

Pela Deliberação do Conselho Directivo n.º 47/2011, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi nomeado em regime de substituição, para o Núcleo de Infra-Estruturas Técnicas e Sistemas de Informação, integrado na Direcção de Infra-Estruturas do Departamento de Apoio Técnico do IGFSS, I. P., o seguinte trabalhador, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respectiva nota curricular em anexo:

Bacharel João Pedro Lopes Araújo Elvas, técnico superior do mapa de pessoal do IGFSS, I. P., para exercer o cargo de Coordenador do Núcleo de Infra-Estruturas Técnicas e Sistemas de Informação, integrado na Direcção de Infra-Estruturas do Departamento de Apoio Técnico deste Instituto.

13 de Janeiro de 2011. - Pelo Conselho Directivo, o Presidente, José Augusto Antunes Gaspar.

Nota Curricular

João Pedro Lopes Araújo Elvas, nascido em Lisboa a 14 de Julho de 1971, Bacharel em Biotecnologia, pelo Instituto de Humanidades e Tecnologias da Universidade Lusófona, com especialização em Produção Alimentar, em 1994. Frequência de Engª de Sistemas das Telecomunicações e Electrónica do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa em 2001. Frequência do curso "Tax and Revenue Management" da SAP University em 2001, em Waldorf. Frequência do Seminário de Alta Direcção em 2005 e Curso Forgep - Programa de Formação em Gestão Pública em 2009 ministrado pelo Instituto Nacional da Administração.

Em 1994 iniciou a sua vida profissional desempenhando funções de Assistente de Laboratório, vindo, mais tarde, a desempenhar funções de responsável de informática na implementação e desenvolvimento de vários projectos na empresa Logoplaste, nomeadamente um Sistema de Gestão de Produção, um Sistema de Controlo da Qualidade das unidades de produção e finalmente o Sistema SAP R/3.

Em 2001 integrou o quadro de pessoal do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social. Entre 2001 e 2002 participou na implementação dos Sistemas SAP do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, no módulo IS-PS.CA.

Entre 2002 e 2007 Coordenou o Núcleo de Qualidade e Manutenção Aplicacional do Departamento de Organização e Estudos do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, sendo único responsável por um projecto de interoperabilidade, nomeadamente, pelo desenvolvimento e consolidação de uma Plataforma de Integração das contribuições da Segurança Social. Participação em diversos grupos de trabalho.

Desde 2007 que desempenha funções de Coordenador do Núcleo Infra-estruturas Técnicas e Sistemas de Informação no Departamento de Apoio Técnico do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, sendo responsável ou tendo participado na implementação de diversos projectos de Sistemas de Informação e de Infra-estruturas, dos quais se destaca: Balanced Score Card; Service Desk; Extractos electrónicos para a Segurança Social; Virtualização de Sistemas e Data Center. Responsável pela manutenção da infra-estrutura tecnológica do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social.

204378126

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1229541.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda