A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 347/2011, de 11 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão da medalha da defesa nacional de 1.ª classe ao licenciado José de Barros

Texto do documento

Portaria 347/2011

Louvo o Dr. José de Barros pela forma extraordinariamente dedicada, competente e exemplar como exerceu as funções de Secretário-Geral do Ministério da Defesa Nacional.

Sob a direcção do Dr. José de Barros, a Secretaria-Geral assegurou a concepção, execução e coordenação no âmbito do planeamento e gestão dos recursos humanos, financeiros e patrimoniais do Ministério da Defesa Nacional, de modo eficiente e eficaz, bem como o apoio administrativo, protocolar e de informação e relações públicas aos Gabinetes do Ministro da Defesa Nacional e do Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar.

Sob a sua superior direcção, sustentada nos seus elevados conhecimentos, vasta experiência profissional e apurado sentido de serviço público, a Secretaria-Geral assegurou o planeamento relativo às previsões orçamentais e à gestão financeira do Ministério, bem como a coordenação da elaboração do projecto de orçamento anual e a execução do orçamento do Ministério da Defesa Nacional, mantendo sempre uma permanente, rigorosa e actualizada informação sobre os níveis de execução.

Mercê do seu excelente sentido de responsabilidade, o Dr. José de Barros dedicou igualmente todo o seu esforço, com excelentes resultados, na análise e validação da informação de suporte à decisão em matéria de aquisição de bens e serviços no âmbito da Defesa Nacional.

A par das qualidades profissionais, enorme disponibilidade, rigor técnico e superior capacidade de gestão, o Dr. José de Barros pautou sempre a sua actuação por uma conduta irrepreensível, merecendo também especial menção as características pessoais de ponderação e afabilidade evidenciadas, que muito contribuíram para o seu excelente nível de desempenho.

Atento quanto precede, é muito grato ao Ministro da Defesa Nacional manifestar o seu público reconhecimento pela forma altamente meritória como o Dr. José de Barros, na Secretaria-Geral, desempenhou as suas funções com inexcedível proficiência, elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo n.º 3 do artigo 34.º, atento o disposto nos artigos 25.º, na alínea a) do n.º 1 do artigo 26.º e no n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de Dezembro, concedo a medalha da defesa nacional de 1.ª classe ao Dr. José de Barros.

14 de Janeiro de 2011. - O Ministro da Defesa Nacional, Augusto Ernesto Santos Silva.

204317198

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1225654.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda