Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1196/2011, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor ao inspector-adjunto especialista principal Álvaro Manuel Martins Abreu

Texto do documento

Despacho 1196/2011

Louvo o inspector adjunto especialista principal Álvaro Manuel Martins Abreu pela forma muito digna como desempenhou a sua função, ao longo de 39 anos, dos quais 23 anos ao serviço da Inspecção-Geral das Actividades Culturais, integrado nas equipas de fiscalização na área do Direito de Autor.

Apraz-me registar o testemunho e o exemplo que o inspector Álvaro Manuel Martins Abreu deixa entre todos aqueles que privaram com ele, e que dão nota do elevado brio profissional que sempre demonstrou, não apenas no quadro das funções que lhe foram confiadas no âmbito da carreira inspectiva, mas também nas iniciativas que tomou, particularmente, na criação e desenvolvimento de soluções informáticas que se vieram a revelar de importância crucial para melhorar a eficiência organizativa da unidade orgânica que integrou.

Nas diversas acções de inspecção que acompanhou, algumas de bastante complexidade, o inspector Álvaro Manuel Martins Abreu adaptou-se sempre com facilidade às diversas situações e demonstrando grande empenho na realização das suas tarefas.

Para além da motivação profissional que sempre demonstrou, o inspector Álvaro Manuel Martins Abreu revelou notáveis qualidades pessoais, sendo por isso reconhecido entre os seus pares pela sua forte personalidade, sólida cultura geral, espírito de servir e um excelente relacionamento humano que sempre soube cultivar, qualidades estas que contribuíram, decisivamente, para um bom ambiente de trabalho.

Pelo valor do seu trabalho, e pela consideração de todos com quem trabalhou até ao momento da sua aposentação como inspector adjunto especialista principal, merece ser apontado como um inspector que muito dignificou a Inspecção-Geral das Actividades Culturais, razão porque aqui fica o registo público da admiração pelo seu percurso profissional e o agradecimento pelo seu empenho na causa pública, pelo que é de inteira justiça este público louvor.

28 de Dezembro de 2010. - O Inspector-Geral, Luís Silveira Botelho.

204170271

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1216767.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda