Nos termos do números 2 artigo 39.º da Lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro e da Portaria 83-A/2009 de 22 de Janeiro, vimos proceder à abertura de concurso para celebração de 4 contratos a termo resolutivo certo a tempo parcial - 14 horas de limpeza até 8 de Abril de 2011.
Tipo de Oferta - Dois contratos de 4 horas diárias e dois contratos de 3 horas diárias.
Nível Orgânico - Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo
Serviço - Agrupamento de Escolas Carnaxide-Portela.
Função - Assistente Operacional de Grau 1
Âmbito de Recrutamento - Nos termos do n.º 2 do artigo 39.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro.
Requisitos Habilitacionais - Escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado, ou experiência profissional comprovada.
Remuneração ilíquida - 3,00(euro)/hora.
Apresentação e formalização da candidatura - Mediante impresso próprio (formulário de candidatura) fornecido aos candidatos nos Serviços Administrativos do Estabelecimento acima identificado, durante o período de atendimento ao público.
Documentos a apresentar - B. I. ou cartão de cidadão (fotocópia), cartão de contribuinte, certificado de habilitações literárias (fotocópia), declarações de experiência profissional (fotocópia), certificados comprovativos de formação profissional (fotocópia).
Prazo - 10 dias a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.
Método de selecção - O método de selecção a utilizar é o de avaliação curricular e entrevista de selecção.
Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular, bem como o sistema de classificação final constam da acta do júri do concurso, a qual poderá ser facultada aos candidatos, quando solicitada, sendo aqueles critérios os seguintes:
a) Habilitação Literária (HL)
b) Formação Profissional, em que se ponderam as acções de formação profissional que se relacionam com as áreas funcionais dos lugares para que se candidatam, expressa em número de horas (EP).
c) Experiência profissional, em que se pondera preferencialmente o desempenho efectivo de funções na área de actividade para a qual se candidatam expressa em número de horas (EP).
A classificação final será obtida através da fórmula seguinte:
AC = (HL + FP + 2EP)/4
d) Em caso de empate na avaliação curricular serão seleccionados os candidatos que obtenham melhor classificação no critério da experiência profissional.
5 de Janeiro de 2011. - O Director, José Manuel Carvalho Borges.
204174954