Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 12464/2010, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Decisão de encerramento - processo n.º 1118/08.7TYLSB

Texto do documento

Anúncio 12464/2010

Processo: 1118/08.7TYLSB

Insolvência pessoa colectiva (Apresentação)

Insolvente: Instelcome - Instalações Eléctricas, Lda.

Convocatória de Assembleia de Credores nos autos de Insolvência acima identificados em que são:

Insolvente: Instelcome - Instalações Eléctricas, Lda., NIF: 503538205, Endereço: Largo Cristóvão da Gama, 7-B, Damaia, 2720-154 Amadora

Administrador Insolvência: António Manuel Munoz Balha e Melo, Endereço: Travessa das Torres, Lote 72, 13.º Esq.º, Quinta Grande, 2610-176 Amadora

Ficam notificados todos os interessados, de que no processo supra-identificado, foi designado o dia 27-01-2011, pelas 15:00 horas, para a realização da reunião de assembleia de credores com vista ao encerramento do processo por insuficiência da massa insolvente para satisfação das custas do processo e restantes dívidas da massa insolvente.

Os credores podem fazer-se representar por mandatário com poderes especiais para o efeito.

Ao Administrador da Insolvência, são remetidos os respectivos anúncios para publicação.

É facultada a participação de até três elementos da Comissão de Trabalhadores ou, na falta desta, de até três representantes dos trabalhadores por estes designados (n.º 6 do Artigo 72.º do CIRE).

3-12-2010. - A Juíza de Direito, Dr.ª Eleonora Viegas. - O Oficial de Justiça, Ana Cristina Castanheira.

304029615

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1210407.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda