Por meu despacho de 04/10/2010, proferido por delegação de competências:
Doutor João Pedro Abreu Costa, passa a contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, como Professor Auxiliar da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa com efeitos a partir de 04/10/2010.
Relatório final do processo para recondução de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado como Professor Auxiliar Doutor João Pedro Abreu Costa
De acordo com os pareceres emitidos pelo Professor Catedrático Doutor Rui Barreiros Duarte e pelo Professor Associado Doutor Pedro Conceição Silva George, que fica arquivado no processo individual, que o Conselho Científico deliberou por unanimidade, em reunião de 01/10/2010, que o Doutor João Pedro Abreu Costa, Professor Auxiliar de nomeação provisória, reúne as condições exigidas por lei para o seu provimento com Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na mesma categoria posicionado no 1.º escalão, índice 195.
(Isento de fiscalização prévia do TC.)
Lisboa, 09 de Dezembro de 2010. - O Presidente da Faculdade de Arquitectura, em substituição, Doutor Manuel Jorge Rodrigues Couceiro da Costa (Professor Associado).
204050901