Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 2272/2010, de 9 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeações em regime de substituição para o cargo de chefe de sector do Centro Distrital de Santarém

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 2272/2010

Pela Deliberação do Conselho Directivo n.º 110/10, e até à conclusão dos procedimentos concursais para recrutamento e provimento dos referidos cargos, foram nomeados em regime de substituição, para o Centro Distrital de Santarém, os seguintes trabalhadores que detêm a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidenciam as respectivas notas curriculares em anexo:

Licenciada Sandra Marina Frias Coelho, Técnica Superior, para o exercício de funções de Chefe de Sector de Intervenção Social e Contratualização, do Núcleo de Qualificação de Famílias e Territórios, da Unidade de Desenvolvimento Social;

Licenciada Isabel Cristina Robalo Pedro, Técnica Superior, para o exercício de funções de Chefe de Sector dos Equipamentos Sociais, do Núcleo de Respostas Sociais, da Unidade de Desenvolvimento Social;

Licenciada Judite Isabel Catarino José, Técnica Superior, para o exercício de funções de Chefe de Sector das Adopções e Assessoria aos Tribunais, do Núcleo de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social;

18 de Novembro de 2010. - Pelo Conselho Directivo, o Presidente, Edmundo Martinho.

Nota curricular

Sandra Marina Frias Coelho, Licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social Lisboa (Beja), é técnica superior da carreira técnica superior, do Instituto da Segurança Social, I. P.- Centro Distrital de Santarém.

Exerceu funções inerentes à A.S., acções de acompanhamento técnico a indivíduos e famílias, no Serviço de Tomar, Ourém e Fátima; constituição da equipa formadora na acção "Formação de Amas 2002" promovida pelo Centro Distrital de Santarém; interlocutora Distrital dos Projectos de Luta Contra a Pobreza; constituiu a equipa Técnica do Núcleo de RMG/RSI efectuando a representação nos concelhos de Ferreira Zêzere, Ourém, Tomar e Alcanena; acompanhamento e avaliação de acções desenvolvidas no âmbito dos programas de Inserção; coordenação do N.L.I. de Tomar, Constância, V.N. Barquinha e Ourém; implementação e coordenação da Equipa Multidisciplinar de Ourém, no âmbito da celebração do protocolo de RSI; representante da Segurança Social na Equipa Técnica da Intervenção Precoce, Conselho Municipal de Educação e Rede Social no Concelho de Ourém; integra desde 2007 a equipa de formadores internos do Instituto da Segurança Social, I. P., ao nível da monitorização de formações do aplicativo SISS AAS - RSI.

Nota curricular

Isabel Cristina Robalo Pedro, Licenciada em Serviço Social, é técnica superior da carreira técnica superior, do Instituto da Segurança social, I. P.- Centro Distrital de Santarém.

De 1991 a 1998, exerce funções em IPSS da área da Deficiência/ Reabilitação e Projecto Luta Contra a Pobreza; em 1999 inicia funções, como técnica superior de 2.ª classe, da carreira técnica superior de Serviço Social no Centro Regional Segurança Social Lisboa e Vale do Tejo - Serviço Sub -Regional de Santarém; de 1999 a 2004, exerce funções no Serviço Acção Social de Alcanena, representando a Segurança Social na Comissão Protecção Crianças e Jovens em Perigo e na Comissão Local de Acompanhamento; desde 2004 exerce funções técnicas de acompanhamento no Núcleo de Respostas Sociais; em 2002, integra equipa Multidisciplinar da Adopção; em 2006, Interlocutora distrital no PAII; em 2007, integra Equipa da RNCCI.

Nota curricular

Judite Isabel Catarino José, Licenciada em Sociologia, pela Universidade de Évora, é técnica superior da carreira técnica superior, do Instituto da Segurança Social,I. P. - Centro Distrital de Santarém.

Em Dezembro de 2005 vem requisitada para o Centro Distrital de Santarém, tendo sido aceite a sua transferência em 2007; em 2 de Fevereiro de 2006, integra a Equipa Multidisciplinar de Assessoria Técnica aos Tribunais, representando a Segurança Social nas CPCJ's e assumindo a Presidência de duas Comissões; de Junho de 1997 a Novembro de 2005, desempenha funções técnicas no Núcleo de Formação Contínua da Universidade de Évora, realizando diagnósticos de necessidades formativas, candidaturas a programas para a formação dos agentes da Administração Pública Central, acompanhando a execução técnico-pedagógica das formações e organizando o processo de acreditação e re-acreditação da Universidade de Évora como Entidade formadora.

204016428

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1207039.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda