A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD127, de 12 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo do Bangladesh depositado o instrumento de adesão ao Protocolo de Genebra, que emenda a Convenção Única sobre Estupefacientes de 1961.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que em 9 de Maio de 1980 o Governo do Bangladesh depositou junto do Secretário-Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, o instrumento de adesão ao Protocolo de Genebra, de 25 de Março de 1972, que emenda a Convenção Única sobre Estupefacientes de 1961.

Direcção-Geral dos Negócios Políticos, 11 de Julho de 1980. - O Director-Geral-Adjunto dos Negócios Políticos, António Leal da Costa Lobo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1980/08/12/plain-12040.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/12040.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda