A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23190/2010, de 12 de Novembro

Partilhar:

Sumário

2/FFP - Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para ocupação de postos de trabalho da carreira/categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso 23190/2010

No cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal, publicado através do aviso 6827, no Diário da República, 2.ª série n.º 66, de 6 de Abril, Ref.ª 2/FFP, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 1 de Setembro de 2010, com os trabalhadores José Mário Fragoso Costa e Maria Teresa Nobre dos Santos Lopes, na categoria de Técnico Superior tendo os mesmos sido colocados na 3.ª posição remuneratória, nível 19.

Lisboa, 8 de Novembro de 2010. - A Presidente do Conselho Directivo, Ana Paulino.

203913891

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1200060.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda