A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 868/2000, de 24 de Agosto

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 195, de 24.08.2000, Pág. 13930
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Nomeia os delegados acreditados como coselheiros comerciais junto da missão diplomática de Portugal, nos países a seguir indicados : a) Noruega e Islândia, licenciado José Manuel Furtado Antas, delegado em Copenhaga; b) Zimbabwe, João Renato Henriques, delgado em Maputo; c) Finlândia, Estónia e Letónia, licenciado Ana Matria Moreira Koehler, delegada em Estocolmo. Especificamente para Macau, o delagado - licenciado Carlos Alberto Cardoso Rodrigues Beja - é acreditado como vice-cônsul para os assuntos comerciais junto dos Consulados-Gerais de Portugal nas Regiões Administrativas Especiais de Macau e de Hong-Kong, respectivamente.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda