Procedimento concursal comum para o recrutamento de pessoal na carreira de assistente técnico, aberto pelo aviso 5507/2010, publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 53, de 17 de Março de 2010.
1 - Terminando o exercício do direito de participação dos interessados, o júri deliberou quanto à admissão e exclusão dos candidatos.
2 - Relativamente aos candidatos excluídos o júri decidiu manter as suas decisões de exclusão, constantes da lista de candidatos excluídos.
3 - As listas dos candidatos admitidos (com a indicação do método de selecção obrigatório a aplicar) e excluídos encontram-se afixadas na sede do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P. (INML, I. P.) sita no Largo da Sé Nova, em Coimbra, e disponibilizadas, a partir da data da publicação do presente aviso, na página electrónica do INML., I. P. (www.inml.mj.pt).
4 - Da exclusão do concurso cabe recurso hierárquico, a interpor no prazo de 30 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso, para o Presidente do Conselho Directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P.
5 - Notificam-se os candidatos a quem irá ser aplicado o método de selecção prova de conhecimentos, que a realização da prova terá lugar no dia 9 de Outubro, pelas 10:30 horas, no ICBAS - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, sito no Largo Prof. Abel Salazar, n.º 2, 4099-003 Porto, devendo os candidatos comparecer às 10:00 horas.
6 - Os candidatos portadores de deficiência, deverão indicar, caso se justifique, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso, ao Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P. os elementos necessários de adequação às suas capacidades de comunicação/expressão à realização da prova escrita de conhecimentos.
Coimbra, 30 de Julho de 2010. - O Director do Departamento de Administração Geral, Carlos Dias.
203581142