Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 1303/2010, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Rectifica o aviso n.º 9918/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 97, de 19 de Maio de 2010

Texto do documento

Declaração de rectificação 1303/2010

Para os devidos efeitos, torna-se público que o aviso 9918/2010, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 97, de 19 de Maio de 2010, foi publicado com incorrecção no n.º 12.1.1, alínea a). Assim, rectifica-se que onde se lê «Até um dois de experiência e até um três de experiência» deve ler-se «De um até dois anos de experiência e de dois até três anos de experiência», na alínea b), onde se lê «A Entrevista de Avaliação de Competências (EAC): que visa avaliar, numa relação interpessoal, informações sobre comportamentos profissionais directamente relacionados com as competências consideradas essenciais para o exercício da função. Para esse efeito será efectuado um guião de entrevista composto por um conjunto de questões directamente relacionadas com o perfil de competências previamente definido, associado a uma grelha de avaliação individual, que traduz a presença ou ausência de comportamentos em análise, avaliado segundo os níveis de Elevado, Bom, Suficiente, Insuficiente e Reduzido, aos quais correspondem respectivamente, as classificações de 20, 16, 12, 8 e 4 valores» deve ler-se «A entrevista de avaliação de competências (EAC): que visa avaliar, numa relação interpessoal, informações sobre comportamentos profissionais directamente relacionados com as competências consideradas essenciais para o exercício da função. Para esse efeito será efectuado um guião de entrevista composto por um conjunto de questões directamente relacionadas com o perfil de competências previamente definido, associado a uma grelha de avaliação individual, que traduz a presença ou ausência de comportamentos em análise:

i) Conhecimento do conteúdo funcional inerente as funções a desempenhar;

ii) Capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade e segurança demonstrada na procura de soluções problemáticas hipoteticamente colocadas;

iii) Conhecimentos específicos;

iv) Motivação relacionada com o projecto de carreira profissional e expectativas em relação ao lugar a que concorre.

Avaliado segundo os níveis de Elevado, Bom, Suficiente, Insuficiente e Reduzido, aos quais correspondem respectivamente, as classificações de 20, 16, 12, 8 e 4 valores.»

E no n.º 15, alínea b), onde se lê «C.F = (A.C x 0.3) + (P.C x 0.2) + (E.A.C. x 0.3) + (A.P x 0.2) /10» deve ler-se «C.F = (A.C x 0.3) + (P.C x 0.2) + (E.A.C. x 0.3) + (A.P x 0.2)».

17 de Junho de 2010. - O Presidente da Câmara, José Manuel Vaz Carpinteira.

303399225

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1171815.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda