A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 270/2010, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor à Dr.ª Maria Isabel Medeira Silva Ressurreição

Texto do documento

Louvor 270/2010

Ao cessar funções, a seu pedido, como subdirectora-geral do Tesouro e Finanças, louvo publicamente a Dr.ª Maria Isabel Medeira Silva Ressurreição pela sua dedicação, lealdade e forma empenhada e competente como desenvolveu as suas funções, aliadas à disponibilidade e elevadas competências técnicas e profissionais no acompanhamento de importantes matérias no âmbito da actuação da Direcção-Geral do Tesouro e Finanças, designadamente as relativas à recuperação de créditos e regularização de responsabilidades financeiras do Estado e pelo acompanhamento global, de elevada responsabilidade e complexidade, de todos os aspectos jurídicos relacionados com a actuação da Direcção-Geral nas suas múltiplas vertentes.

É assim da mais elementar justiça manifestar-lhe o meu profundo agradecimento neste louvor público.

18 de Maio de 2010. - O Secretário de Estado do Tesouro e Finanças, Carlos Manuel Costa Pina.

203308294

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1164629.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda