Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 8027/2010, de 6 de Maio

Partilhar:

Sumário

Alterações de posições remuneratórias de trabalhadores da DGPRM

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 8027/2010

Por meu despacho de 06 de Abril de 2010 e ao abrigo do disposto nos artigos 46.º e 48.º da Lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro, no enquadramento do meu Despacho 01/2010, de 5 de Janeiro, submeti à apreciação do Conselho Coordenador de Avaliação desta Direcção-Geral, reunido para o efeito no dia 05 de Abril de 2010, o propósito de perante a complexidade de certas actividades desenvolvidas na Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, face ao nível de exigência e aos resultados alcançados, importa reconhecer a dedicação, o empenho e o esforço de alguns trabalhadores, reunidos os requisitos de obtenção da menção máxima ou imediatamente inferior na avaliação de desempenho de 2009, proceder à alteração da posição remuneratória dos seguintes trabalhadores para as posições remuneratórias em baixo explanadas:

(ver documento original)

O Conselho Coordenador de Avaliação pronunciou-se favoravelmente nos seguintes termos:

Maria Teresa Bastos Evaristo do Carmo, assistente técnica

A Assistente Técnica, Maria Teresa Bastos Evaristo do Carmo, desempenha funções na Divisão de Gestão Administrativa e Financeira, desta Direcção-Geral, demonstrando ao longo dos anos uma disponibilidade e dedicação permanentes, que têm sido essenciais na colmatação da escassez de pessoal administrativo na DGPRM, sendo uma funcionária responsável, assídua e eficiente, contribuindo para a manutenção dos níveis de eficácia e eficiência do serviço.

A Assistente Técnica Teresa do Carmo, para alem de procurar estar permanentemente actualizada, detém grande experiência e demonstra um conhecimento profundo da Administração Pública, exercendo por isso as funções que lhe são solicitadas com zelo e brio profissionais, superando os objectivos.

Rui António Gonçalves, assistente operacional

O Assistente Operacional, Rui António Gonçalves, no exercício das suas funções na Divisão de Gestão Administrativa e Financeira, da Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, demonstrou elevada organização e capacidade na execução do trabalho cometido, elevados índices de motivação pessoal e profissional que lhe permitiram realizar as mais diversas funções algumas de categoria superior, com reflexos muito positivos na melhoria dos serviços prestados, sendo um funcionário que cultiva uma excelente relação interpessoal e uma permanente e inesgotável disponibilidade no apoio aos restantes funcionário e à Direcção, superando visivelmente os objectivos que lhe forma traçados.

Carminda Gonçalves Pinto Fanico, técnica superior

A técnica superior Carminda Gonçalves Pinto Fanico tem evidenciado, no exercício das suas funções na Divisão de Educação e Formação da Direcção de Serviços de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Defesa, desta Direcção-Geral, um forte compromisso com o serviço, um profundo conhecimento com as matérias relacionadas coma missão da Divisão e uma grande capacidade para estabelecer contactos com pessoas e entidades para a resolução de problemas, conseguindo aceder aos interlocutores certos e gerar soluções de valor acrescentado em situações de grande complexidade, são factores que tornam o desempenho relevante. Elevada capacidade de trabalho, qualidades estas aliadas a grande determinação, alto sentido do dever, do rigor e da ponderação. A técnica superior em questão demonstrou um enorme profissionalismo e perseverança na consecução dos objectivos que lhe foram atribuídos, mantendo excelentes relações interpessoais com os restantes trabalhadores e dirigentes contribuindo deste modo, para fomentar de forma activa o esforço da equipa a que pertence.

António João Costa Santos Coelho, técnico superior

O técnico superior, António João Costa Santos Coelho, no exercício das suas funções na Divisão de Estudos Profissionais e Política Salarial, da Direcção de Serviços de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Defesa, desta Direcção-Geral, sempre demonstrou inesgotável empenho e disponibilidade que foram essenciais na prossecução dos objectivos da unidade orgânica, bem como um apurado sentido de responsabilidade na resolução das questões colocadas, evidenciando excelentes qualidades profissionais e pessoais para o exercício das funções que lhe foram confiadas. Superando os objectivos com qualidade técnica superior e demonstrando exceder claramente o modelo de comportamento e o nível de competências descritas para a categoria, tendo a qualidade do seu trabalho sido reconhecido pelos seus superiores.

Da atitude revelada pelo trabalhador perante os seus deveres profissionais resulta com evidência um elevado sentido de serviço público, isenção, zelo e dedicação, os quais contribuem de forma inquestionável para o cabal cumprimento da missão do serviço e para o prestígio da Direcção-Geral.

Sandra Isabel Neves da Silva Martins, assistente técnica

A assistente técnica Sandra Isabel Neves da Silva Martins, a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Administrativa, desta Direcção-Geral, demonstrou ter qualidades e competências técnicas acima da média, no que diz respeito a todas as actividades inerentes ao posto de trabalho, sempre muito empenhada com elevado profissionalismo, tendo-se traduzido tais factos numa melhoria para o serviço prestado pela unidade orgânica em causa. Dedicação e zelo no cumprimento dos objectivos contratualizados que foram sem margem de dúvida superados. Mantendo excelentes relações interpessoais com os restantes trabalhadores e dirigentes contribuindo deste modo, para fomentar de forma activa o esforço da equipa a que pertence.

Marina João Lourenço Formas Coelho da Silva, assistente técnica

A assistente técnica, Marina João Lourenço Formas Coelho da Silva, a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Administrativa, desta Direcção-Geral, mostrou-se sempre muito empenhada e motivada no cumprimento das suas funções tendo superado os objectivos e competências contratualizados, demonstrou, ainda, uma elevada capacidade de organização do trabalho a realizar na Divisão, associado a um excelente espírito de equipa e permanente vontade de actualização e melhoramento, bem como elevados índices de motivação pessoal e profissional com reflexos visíveis na melhoria dos serviços prestados pela unidade orgânica em que está inserida.

Carla Daniela Dias Vieira, assistente técnica

A assistente técnica, Carla Daniela Dias Vieira, a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Administrativa, desta Direcção-Geral, demonstrou qualidades e competências técnicas acima da média, pautou sempre a sua atitude perante o serviço como muito responsável, superando a maioria dos objectivos propostos. Mantendo excelentes relações interpessoais com os restantes trabalhadores e dirigentes. Forte capacidade de trabalho, grande vontade e aptidão para propor medidas inovadoras, com excelente espírito de equipa e vontade constante de melhoramento, fazem desta assistente administrativa um elemento de grande valia e qualidade.

Os efeitos destas alterações reportam a 1 de Janeiro de 2010. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Lisboa, 6 de Abril de 2010. - O Director-Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

203210875

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1159011.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda