Pelo Despacho 693/2010, de 23 de Julho (Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 11 de Janeiro de 2010), foram por mim delegadas e subdelegadas competências nos directores das unidades orgânicas, designadamente nos Directores do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, respectivamente, os Professores Doutores Jorge Manuel Torgal Dias Garcia e Marco Octávio Trindade Painho.
Foram, entretanto, nomeados novos directores no Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, respectivamente, os Professores Doutores Paulo de Lyz Girou Martins Ferrinho e Pedro Miguel Pereira Simões Coelho.
Pelo mesmo Despacho 693/2010, foram por mim delegadas competências nos presidentes dos conselhos científicos das unidades orgânicas, designadamente, nos Presidentes dos Conselhos Científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública, respectivamente, os Professores Doutores Maria Amélia Afonso Grácio e António Neves Pires de Sousa Uva.
Entretanto foram nomeados novos presidentes dos conselhos científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública, respectivamente, os Professores Doutores Virgílio Estólio do Rosário e Constantino Theodor Sakellarides.
Assim, delego e subdelego nos directores das unidades orgânicas desta Universidade, em concreto no Prof. Doutor Paulo de Lyz Girou Martins Ferrinho, do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, no Prof. Doutor Pedro Miguel Pereira Simões Coelho, do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação e nos presidentes dos conselhos científicos, em concreto no Prof. Doutor Virgílio Estólio do Rosário, do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Prof. Doutor Constantino Theodor Sakellarides, da Escola Nacional de Saúde Pública as competências especificadas no Despacho 693/2010, de 23 de Julho (Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 11 de Janeiro de 2010)
Consideram-se ratificados todos os actos praticados pelos directores do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, desde, respectivamente, 18 de Janeiro de 2010 e 15 de Fevereiro de 2010, até à data da publicação do presente despacho.
Consideram-se ainda ratificados todos os actos praticados pelos presidentes dos Conselhos Científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública desde, respectivamente, 3 de Fevereiro de 2010 e 1 de Março de 2010, até à data da publicação do presente despacho.
Lisboa, 14 de Abril de 2010. - O Reitor, Prof. Doutor António Bensabat Rendas.
203190877