A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7744/2010, de 3 de Maio

Partilhar:

Sumário

Delegação e subdelegação de competências

Texto do documento

Despacho 7744/2010

Pelo Despacho 693/2010, de 23 de Julho (Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 11 de Janeiro de 2010), foram por mim delegadas e subdelegadas competências nos directores das unidades orgânicas, designadamente nos Directores do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, respectivamente, os Professores Doutores Jorge Manuel Torgal Dias Garcia e Marco Octávio Trindade Painho.

Foram, entretanto, nomeados novos directores no Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, respectivamente, os Professores Doutores Paulo de Lyz Girou Martins Ferrinho e Pedro Miguel Pereira Simões Coelho.

Pelo mesmo Despacho 693/2010, foram por mim delegadas competências nos presidentes dos conselhos científicos das unidades orgânicas, designadamente, nos Presidentes dos Conselhos Científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública, respectivamente, os Professores Doutores Maria Amélia Afonso Grácio e António Neves Pires de Sousa Uva.

Entretanto foram nomeados novos presidentes dos conselhos científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública, respectivamente, os Professores Doutores Virgílio Estólio do Rosário e Constantino Theodor Sakellarides.

Assim, delego e subdelego nos directores das unidades orgânicas desta Universidade, em concreto no Prof. Doutor Paulo de Lyz Girou Martins Ferrinho, do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, no Prof. Doutor Pedro Miguel Pereira Simões Coelho, do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação e nos presidentes dos conselhos científicos, em concreto no Prof. Doutor Virgílio Estólio do Rosário, do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e no Prof. Doutor Constantino Theodor Sakellarides, da Escola Nacional de Saúde Pública as competências especificadas no Despacho 693/2010, de 23 de Julho (Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 11 de Janeiro de 2010)

Consideram-se ratificados todos os actos praticados pelos directores do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, desde, respectivamente, 18 de Janeiro de 2010 e 15 de Fevereiro de 2010, até à data da publicação do presente despacho.

Consideram-se ainda ratificados todos os actos praticados pelos presidentes dos Conselhos Científicos do Instituto de Higiene e Medicina Tropical e da Escola Nacional de Saúde Pública desde, respectivamente, 3 de Fevereiro de 2010 e 1 de Março de 2010, até à data da publicação do presente despacho.

Lisboa, 14 de Abril de 2010. - O Reitor, Prof. Doutor António Bensabat Rendas.

203190877

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1157773.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda