Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 689/2010, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Aprovação no exame final do ciclo de estudos especiais de neurofisiologia clínica do Hospital de São José do Dr. Filipe Duarte Vieira Carvalho e do Dr. Manuel Alexandre Santos Manita

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 689/2010

Em 31/03/2010, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E. homologou a Acta final do Ciclo de Estudos Especiais de Neurofisiologia Clínica do Hospital de São José, aberto por aviso publicado no Diário da República 2.ª série n.º 118, de 21/06/2007, na qual, foram aprovados no exame final, por unanimidade, o Dr. Filipe Duarte Vieira de Carvalho e o Dr. Manuel Alexandre dos Santos Manita.

Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., 09 de Abril de 2010. - A Directora da Área Administrativa de Recursos Humanos, M. Teresa Alvim.

203129519

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1153738.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda