Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5470/2010, de 25 de Março

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, como professor auxiliar da Doutora Isabel Cristina da Silva Martins Ribeiro

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5470/2010

Por despacho de 16 de Março de 2010 do Director da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, no uso de competências delegadas pelo Reitor desta Universidade e publicada no Diário da República, 2.ª série n.º 12, de 17 de Janeiro de 2007, foi autorizada a celebração de contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, como professor auxiliar com efeitos a partir de 17 de Fevereiro de 2010 à Doutora Isabel Cristina da Silva Martins Ribeiro. Esta docente está posicionada no 1.º escalão índice 195 da carreira remuneratória do pessoal docente Universitário (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos).

18 de Março de 2010. - O Director da FEUP, Carlos A. V. Costa.

203052058

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1149260.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda