Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5468/2010, de 16 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeia o secretário do gabinete de apoio pessoal da vereadora Hortênsia dos Anjos Chegado Menino

Texto do documento

Aviso 5468/2010

Nomeação de secretário de vereadora

Para os devidos efeitos, torna-se público que, no uso da faculdade prevista na alínea c) do n.º 1 do artigo 73.º e dos números 2 e 3 do artigo 74.º, ambos da Lei 169/99 de 18 de Setembro, com a primeira alteração que lhe foi dada pela Lei 5-A/2002 de 11 de Janeiro, foi nomeado através do meu despacho de 08 de Fevereiro de 2010, Telmo Filipe Marques Caldeira, para exercer funções de Secretário do Gabinete de Apoio Pessoal, da Sr.ª Vereadora Hortênsia dos Anjos Chegado Menino, com efeitos a 01 de Março de 2010.

Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, 25 de Fevereiro de 2010. - O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Rodrigues Pinto de Sá.

303006739

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1146443.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

  • Tem documento Em vigor 2002-01-11 - Lei 5-A/2002 - Assembleia da República

    Altera a Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos órgãos dos municípios e das freguesias. Republicado em anexo aquele diploma com as alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda