Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 475/2010, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Rectificação do aviso n.º 3421/2010, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 32, de 16 de Fevereiro de 2010

Texto do documento

Declaração de rectificação 475/2010

Para os devidos efeitos se torna público que o aviso 3421/2010, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 32, de 16 de Fevereiro de 2010, saiu com incorrecção. Assim, onde se lê «por despachos proferidos, no passado dia 28 e 31 de Outubro, pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal» deve ler-se «por despachos proferidos nos dias 6, 10, 13, 23 de Novembro e 2 de Dezembro de 2009 pelo presidente da Câmara Municipal».

19 de Fevereiro de 2010. - A Directora Municipal para a Administração e Finanças, Maria Isabel Fraústo Antunes de Azevedo Veiga Ferrão.

302970532

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1145222.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda