A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 421/2010, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Arranjos exteriores nas Escolas do 1.º CEB de Antuzede, Casais do Campo e Taveiro e ligações ao saneamento público de diversas escolas do 1.º CEB

Texto do documento

Deliberação 421/2010

Arranjos exteriores nas escolas do 1.º CEB de Antuzede, Casais do Campo e Taveiro e ligações ao saneamento público de diversas escolas do 1.º CEB

Tendo em conta a implementação do funcionamento em regime normal nas escolas do 1.º ciclo, com a consequente permanência dos alunos a tempo inteiro na escola, torna-se necessário dotá-las de condições que permitam a prática de actividades diversas, incluindo a actividade física prevista nas Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC).

Assim, esta intervenção tem como objectivo geral melhorar a funcionalidade destes espaços e torná-los mais agradáveis e apelativos para as crianças.

Tendo também sido concluídas as redes públicas de saneamento em algumas freguesias, é também urgente efectuar as respectivas ligações prediais.

Assim, a Câmara Municipal de Coimbra considerou prioritário o investimento ao abrigo do disposto no artigo 1.º, n.º 1, do Decreto-Lei 34/2009, de 6 de Fevereiro.

A fim de dar cumprimento ao estipulado no n.º 1 do artigo 2.º do referido decreto, a Câmara Municipal de Coimbra torna público que deliberou por maioria e em minuta, em reunião de 14 de Setembro de 2009:

Aprovar o projecto de execução, o convite tipo e o caderno de encargos da empreitada «Arranjos exteriores nas escolas do 1.º CEB de Antuzede, Casais do Campo e Taveiro e ligações ao saneamento público de diversas escolas do 1.º CEB», nos seguintes termos:

Preço base de 148 000,00 (euro) (acrescido de IVA);

Prazo de execução de 210 dias.

Aprovar a abertura do procedimento de ajuste directo, ao abrigo do n.º 2 do artigo 1.º e do n.º 1 do artigo 5.º e nos termos do artigo 8.º do Decreto-Lei 34/2009, de 6 de Fevereiro, utilizando a plataforma electrónica de contratação pública (http://vortalgov.pt);

Aprovar a seguinte lista de empresas a convidar:

Socértima - Sociedade de Construções do Cértima, Lda.

Bento & Bento, Lda.

Construções Jacob Ferreira, Lda.

Ferreira de Sousa, Construções Civis e Obras Públicas, Lda.

Carlos Caldeira Marques, Lda.

Marques & Filipe, Lda.

11 de Dezembro de 2009. - O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Manuel de Sousa Encarnação.

302817118

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1142237.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-02-06 - Decreto-Lei 34/2009 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece medidas excepcionais de contratação pública, a vigorar em 2009 e 2010, destinadas à rápida execução dos projectos de investimento público considerados prioritários.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda