Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 115/2010, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão da medalha da defesa nacional de 1.ª classe ao coronel TIR de artilharia António Pacheco Dias Coimbra

Texto do documento

Portaria 115/2010

Louvo o coronel TIR de artilharia, NIM 02507881, António Pacheco Dias Coimbra, pela forma altamente prestigiante, muito digna, proficiente e dedicada como tem vindo a exercer as funções de subdirector do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Possuidor de um vasto conjunto de qualidades pessoais e profissionais, que constituem garante do seu excepcional desempenho, o coronel Dias Coimbra tem-se afirmado como um valioso colaborador do director, numa altura particularmente delicada da reestruturação orgânica do IDN e da transformação dos seus cursos e actividades.

O coronel Dias Coimbra tem vindo a desenvolver acções relevantes no que concerne à reestruturação orgânica do IDN, ao regulamento, reestruturação e programação do Curso de Defesa Nacional e ao acompanhamento dos novos trabalhos de investigação final, situações em que tem vindo a revelar elevada capacidade de organização, grande ponderação, eficiência e especial rigor.

Metódico, sistemático, eficiente e inovador, o coronel Dias Coimbra tem ainda participado intensamente e de modo particularmente prestigiante em todas as actividades do IDN, desde seminários a cerimónias, passando pela organização cuidada do novo Curso de Gestão Civil de Crises e do Curso Intensivo de Segurança e Defesa (ministrado nos Açores), bem como pela representação do Instituto em vários encontros internacionais.

O coronel António Dias Coimbra tem servido devotadamente a instituição militar e o Instituto da Defesa Nacional, sendo de inteira justiça manifestar o meu reconhecimento público pelos serviços prestados, pela sua elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, pela competência que me é conferida pelo n.º 3 do artigo 34.º, atento o disposto no artigo 25.º, na alínea a) do n.º 1 do artigo 26.º e na alínea a) do n.º 1 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de Dezembro, concedo a medalha da defesa nacional de 1.ª classe ao coronel TIR de artilharia António Pacheco Dias Coimbra.

26 de Janeiro de 2010. - O Ministro da Defesa Nacional, Augusto Ernesto Santos Silva.

202889314

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1139420.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda