A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 20/2010, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Declara ficar sem efeito a inclusão de um elemento da lista de aposentados publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 237, de 9 de Dezembro de 2009

Texto do documento

Declaração 20/2010

Declara-se que fica sem efeito a inclusão de Maria Antonieta Santa Clara Ferreira Coelho Duarte, assistente técnica da Autoridade da Segurança Alimentar Económica, no Diário da República, n.º 237, de 9 de Dezembro de 2009 (aviso 22021/2009, 2.ª série), em virtude de ter sido revogado o acto que lhe concedeu a aposentação.

2010-01-29. - O Presidente do Conselho Directivo, Francisco Bandeira.

202866634

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1138173.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda