Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 2033/2010, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a passagem do regime de trabalho em tempo completo de 35 horas para a dedicação exclusiva de 42 horas semanais a Maria Antónia Baguinho Silva Rodrigues, assistente graduada de clínica geral, do Centro de Saúde de Benfica/USF Luz, com efeitos a 1 de Novembro de 2009

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 2033/2010

Por despacho da Directora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte, de 2009/06/15, no âmbito de competência delegada, foi ao abrigo do n.º 3 do artigo 24.º do Decreto-Lei 73/1990 de 06/03, com a nova redacção dada pelo Decreto-Lei 44/2007 de 23/02, autorizada a passagem do regime de trabalho em tempo completo de 35 horas, para a dedicação exclusiva de 42 horas semanais, a Maria Antónia Baguinho Silva Rodrigues - Assistente Graduada de Clínica Geral, pertencente à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. - Centro de Saúde de Benfica/USF Luz, com efeitos a 2009/11/01.

27 de Novembro de 2009. - O Presidente do Conselho Directivo da ARSLVT, I. P., Dr. Rui Portugal.

202836267

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1135958.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-02-23 - Decreto-Lei 44/2007 - Ministério da Saúde

    Altera o Decreto-Lei n.º 73/90, de 6 de Março, que aprova o regime legal das carreiras médicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda