O Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa torna público que pretende contratar dois trabalhadores em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para efectuar o acompanhamento de alunos com NEE e proceder a serviços de limpeza.
Os contratos regem-se pela Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e pela Lei 59/2008, de 11 de Setembro, e são precedidos de concurso comum, cujos métodos de selecção se encontram previstos na Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, e têm término a 18 de Junho de 2010 (final do ano escolar).
A remuneração é de (euro) 3 a hora.
Será utilizada a avaliação curricular como método de selecção, complementada com entrevista de avaliação de competências, que será aplicada apenas aos quatro candidatos melhor graduados.
Os critérios deferidos para a avaliação curricular encontram-se disponíveis na página do Agrupamento em http://www.ebi-sctrapa.net/ e foram definidos pelo júri do concurso.
Nível habilitacional exigido é a escolaridade obrigatória ou cursos que lhe sejam equiparados a que corresponde o grau de complexidade 1.
São requisitos de admissão ser detentor até à data limite das candidaturas dos requisitos gerais de admissão previstos no artigo 8.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro.
As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediamente o preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página do Agrupamento em http://www.ebi-sctrapa.net/ ou nos Serviços de Administração Escolar.
O prazo de candidatura é de 5 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República.
Deverão ser apresentados com a candidatura os seguintes documentos, sob pena de exclusão:
Fotocópia do bilhete de Identidade ou cartão de cidadão;
Fotocópia do certificado de habilitações;
Curriculum vitae datado e assinado;
Outros documentos que se julgue de interesse para o respectivo posto de trabalho.
21 de Janeiro de 2010. - O Director, António Luís da Silva Martins.
202823128