A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 742/84, de 22 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Altera o Regulamento da Classificação de Serviço dos Funcionários e Agentes das Tesourarias da Fazenda Pública.

Texto do documento

Portaria 742/84
de 22 de Setembro
A Portaria 30/84, de 17 de Janeiro, fixou, ao abrigo do artigo 41.º do Decreto Regulamentar 44-A/83, de 1 de Junho, e dadas as condições específicas do pessoal das tesourarias da Fazenda Pública, os termos em que se deve processar a classificação de serviço daqueles funcionários e agentes.

Considerando, porém, que o processo de arredondamento da pontuação se afastou do critério estabelecido naquele diploma, o que se considera inconveniente, visto constituir um desvio a critérios que devem ser aplicados uniformemente a toda a função pública:

Nestes termos:
Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro das Finanças e do Plano e pelo Secretário de Estado da Administração Pública, que o n.º 2 do artigo 6.º do Regulamento da Classificação de Serviço dos Funcionários e Agentes das Tesourarias da Fazenda Pública, anexo à Portaria 30/84, de 17 de Janeiro, seja alterado, passando a ter a redacção que consta em anexo.

Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças e do Plano.
Assinada em 24 de Agosto de 1984.
Pelo Ministro das Finanças e do Plano, António d'Almeida, Secretário de Estado do Tesouro. - O Secretário de Estado da Administração Pública, José Manuel San-Bento de Menezes.


REGULAMENTO DA CLASSIFICAÇÃO DE SERVIÇO DOS FUNCIONÁRIOS E AGENTES DAS TESOURARIAS DA FAZENDA PÚBLICA

ARTIGO 6.º
(Correspondência quantitativa e qualitativa da pontuação)
1 - ...
2 - Sempre que a pontuação obtida se traduzir num número decimal, proceder-se-á ao seu arredondamento para número inteiro por excesso ou por defeito, consoante o valor decimal obtido seja igual ou superior a 0,5 ou inferior a este, respectivamente.

3 - ...

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/113337.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda