A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 106/2010, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Despacho da tomada de posse da directora da escola

Texto do documento

Despacho 106/2010

Na sequência do procedimento concursal prévio e da eleição a que se referem os artigos 22.º e 23.º do Decreto-Lei 75/2008, de 22 de Abril, cujo resultado foi homologado por Despacho do Director Regional Adjunto de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, de 2 de Junho, nos termos previsto no n.º 4 do artigo 23.º do mesmo diploma, no dia 24 de Junho de 2009, foi conferida posse a Maria Leonídia Matias Lourenço Pereira da Cunha, Professora Titular do Grupo 330, para o exercício das funções de Directora da Escola Secundária com 3.º ciclo de Ferreira Dias, em regime de comissão de serviço, por um período de quatro anos, conforme o previsto no n.º 1, artigo 25.º do mesmo diploma.

25 de Junho de 2009. - A Presidente do Conselho Geral Transitório, Ana Paula de Oliveira Cunha.

202720809

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1129844.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda