Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1173/2013, de 16 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louva o CAB Paulo Alexandre Torrão Carvalhosa

Texto do documento

Louvor 1173/2013

Louvo o Cabo, NII 9331197, Paulo Alexandre Torrão Carvalhosa, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Force Commander Steward and Public Affairs Officer Assistant, no Quartel-General Embarcado (FHQ) da Força Naval da União Europeia (EUNAVFOR) para a Somália, na zona do Índico Ocidental, no período de 6 de abril a 6 de agosto de 2013, contribuindo para os esforços internacionais no combate à pirataria.

O Cabo Torrão Carvalhosa é um militar com uma consolidada carreira de embarque, com quase 15000 horas de navegação, tendo demonstrado ao serviço da EUNAVFOR possuir um caráter sólido e excelentes qualidades militares e técnico-profissionais. Na preparação e execução de todos os eventos de relações públicas e atos sociais em que o Comandante da EUNAVFOR foi anfitrião, no seu apoio direto e apoiando o Oficial de relações públicas e de informação pública, evidenciou-se pela iniciativa e eficácia, contribuindo de forma relevante garantindo elevados padrões de qualidade na condução naqueles eventos.

Brioso, atento ao detalhe, muito discreto e com uma assinalável capacidade para identificar soluções e pô-las em prática, com ponderação e notável iniciativa, constituiu-se num excecional apoio ao Comandante da Força e ao Oficial de Relações Públicas na preparação dos atos de representação, em todas as vertentes, desde a preparação dos espaços, passando pela escolha de ementas e pela execução do serviço de mesa, tarefas que abraçou com zelo, conferindo um ambiente distinto a todas as ocasiões, ocorressem estas serenamente em visitas de porto ou no mar, em condições meteorológicas adversas, com altas entidades presentes ou restritas ao âmbito interno da Unidade.

Para além do âmbito estrito das funções atribuídas, merece realce o espírito de grupo e caráter inclusivo com que o Cabo Torrão Carvalhosa esteve presente em todas as ocasiões em que se reuniu o FHQ relacionando-se com os militares estrangeiros e portugueses, proporcionando um relevante contributo à coesão do grupo multinacional e à integração a bordo, o que foi por todos reconhecido e admirado.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Cabo Torrão Carvalhosa como sendo um Militar de elevada craveira, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e a abnegação, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas na satisfação dos compromissos nacionais na União Europeia.

24 de outubro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207448318

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1127026.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda