Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1167/2013, de 13 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao 2.º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes

Texto do documento

Louvor 1167/2013

Por proposta do Comandante Operacional Distrital de Lisboa, Elísio Lázaro de Oliveira, louvo o 2.º Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes, pela competência e dedicação que tem vindo a demonstrar no exercício das suas funções.

Técnico com grande dedicação e capacidade de realização evidenciou disponibilidade para aceitar novas atividades e executá-las com grande sentido de responsabilidade.

Colaborador dotado de um carácter empreendedor e dinâmico, com elevado sentido de lealdade, contribuiu decisivamente, de forma abnegada e rigorosa, para a realização dos objetivos estratégicos e operacionais do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

Para além das suas notáveis qualidades pessoais e inexcedível dedicação, demonstrou ser possuidor de grandes capacidades, superando com brio, profissionalismo, prontidão e diligência, todas as tarefas que lhe foram cometidas.

Sendo portador de um profundo sentido de dever público, entendo ser de toda a justiça conceder ao 2.º CODIS de Lisboa, André Fernandes, o reconhecimento do seu desempenho, que qualifico de meritório e exemplar, através deste público Louvor.

12 de novembro de 2013. - O Presidente, Manuel Mateus Couto, tenente-general.

207442859

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1126872.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda